A investigação revelou que o homem coagiu o filho a levar munições para a casa da mãe e, segundo a polícia, um relatório psicológico indicou que ele também incitava a criança a matar a mulher
José Manoel da Silva foi assassinado em 3 de fevereiro deste ano, às margens da PI-229, no Povoado Carnaíbas, zona rural de Campo Grande do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, o filho mais novo teria ordenado a morte do pai motivado por questões financeiras.
Esta não teria sido a primeira tentativa do filho de matar o pai, de acordo com a Políca Militar de Goiás.
Animal se encontrava sozinho na pista e correu risco de ser atropelado por veículos que passavam pelo local, até ser visto pelos policiais durante o retorno de uma ocorrência
Nesta segunda-feira (29), o pai segue internado em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte.
O filho procurou a emissora para dar sua versão após o início de uma investigação sobre o caso e a descoberta de corpos no quintal da residência onde vivia.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
A residência do acusado, localizada às margens da rodovia BR-407, foi parcialmente destruída pelas chamas.
Durante a abordagem, foram localizados e apreendidos uma espingarda bate-bucha, um facão e um canivete na residência do suspeito.
O cachorro da família atacou a criança com mordidas, causando ferimentos na cabeça e lesão no olho. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
O filho teria tentado disfarçar o homicídio como acidente. O caso ocorreu em em Campos Sales, no Sul do Ceará.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
Boaventura Ramos dos Santos foi moto pelo filho após uma briga sobre gado, na zona rural de Caculé, no sudoeste da Bahia
A suspeita foi presa após denúncias anônimas. Ela confessou o crime, ocorrido na casa da família no Sul de Goiás.
Era madrugada de 24 de agosto de 2022, quando Henrique invadiu a casa da professora e cometeu o crime.
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
A aeronave tem condições técnicas para voo noturno e sensores de calor, devendo ampliar as buscas pelo suspeito.
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Após o ataque, Victor decapitou o pai, colocou a cabeça em uma mochila e seguiu em direção à UFRN, na margem da BR-101, onde foi abordado pela Polícia Militar
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.